CARBONO ZERO


O que significa Carbono Zero
 Isto significa que todas as fontes industriais de CO2 têm de ser convertidos para rodar em zero de energias emissores de carbono.
Isso significa que as emissões de carbono não mais sendo adicionados à atmosfera a partir de qualquer fonte adicional para o equilíbrio natural de carbono de carbono do planeta que existia.
Zero de carbono refere-se a zero as emissões de dióxido de carbono.
É um termo científico e uma realidade científica para a mitigação das mudanças climáticas.
Se qualquer CO2 é adicionado para a estabilização atmosfera de CO2 atmosférico não pode acontecer, que é a realidade científica.
Na verdade fomos adicionando um pouco de carbono para a atmosfera (CO2 e metano), desde as civilizações agrícolas desenvolvidos. Com a revolução industrial que o carbono adicional começou a aumentar, logo estava aumentando a uma taxa exponencial.
O que é de baixo carbono
Este é um termo confuso e potencialmente perigoso. Ouvimos de carbono muitas vezes, mas zero de baixo carbono quase nunca.
Em primeiro lugar deve significar zero emissões industriais de carbono.
Se de baixo carbono significa uma redução de emissões de 90%, então faz sentido.
Baixa de carbono não pode evitar uma catástrofe planetária, porque o carbono ainda acumula pousada na atmosfera.
Há referências crescentes à carbono zero esses dias, mas muitas vezes apenas como um slogan promocional.
Baixo carbono, como o prazo sendo geralmente termo aplicado não funciona para levar-nos a caminho do zero, porque esta versão de baixo carbono depende do uso de combustíveis fósseis de forma mais eficiente. Certamente precisa para melhorar a conservação e eficiência, mas que não pode ser usado como uma razão para atrasar a conversão na economia mundial totalmente fora de combustíveis fósseis.
O carbono zero real é impossível
É impossível para nós, com nosso conhecimento atual, para parar todas as emissões de CO2 provenientes das atividades humanas.
Por exemplo não temos nenhuma maneira no momento de parar todas as emissões de CO2 provenientes da agricultura.
Nós podemos fazer grandes reduções nas emissões de carbono agrícolas porque a agricultura de hoje é tão intensivos em carbono e emissão de carbono.
A pesquisa mostra que os métodos da agricultura biológica são os melhores para o balanço de carbono.
Não há nenhuma razão para pensar que, se grandes recursos são aplicados para a investigação sobre a conversão de todas as nossas fontes de carbono a zero de carbono serviços e tecnologias não poderíamos reconstruir um mundo de carbono zero. Esta é uma possibilidade para o futuro que devemos trabalhar.
O melhor que podemos alcançar com o conhecimento de hoje são as emissões que os cientistas chamam de "zero virtual" de carbono - pelo menos uma redução de 90%.
Para alcançar carbono zero real no sentido científico, os cientistas dizem que devemos desenvolver a capacidade de emissões "de carbono negativo", ou seja, temos que extrair algumas CO2 diretamente do ar e fixá-lo.
Agora estamos pensando em deixá-lo tarde demais. As melhores propostas são para zero virtual, 20150 e para zero real após o fim deste século.
O efeito líquido de carbono zero virtual e um pouco de carbono é carbono zero negativo verdadeiro.
Carbono zero Virtual + um pouco de carbono negativa = o carbono Zero
Sabemos que podemos fazer de carbono zero virtual (@ redução de 90% das emissões), convertendo todas as fontes de energia de combustíveis fósseis de CO2 a zero de energia o carvão limpo e a desflorestação, parar o desmatamento.
Para carbono negativo, os cientistas dizem que devemos desenvolver "sumidouros de carbono artificiais" sendo o principal deles por CO2 extração de ar. Nós temos tecnologias para tomar CO2 para fora do ar. Eles não estão sendo desenvolvidos, porque não há dinheiro para isso e nenhum lucro nisso.
O que é neutro em carbono e o que é carbono zero net
Nós raramente ouvimos sobre o carbono zero. O que ouvimos falar é "carbono neutro" ou "líquido zero".
Especialistas em clima de mudança, como um relatório de 2008 do Projeto Carbono Global, sugerem que a compensação de carbono pode contribuir para a mitigação das mudanças climáticas. No entanto, estes especialistas estão a adaptar uma abordagem pragmática para a mitigação na esperança de que isso irá resultar em algumas reduções de emissões que podem diminuir os impactos e pode nos colocar no caminho lentamente rumo a um mundo o carbono zero.
Estamos à beira de uma catástrofe planetária é tarde demais para a melhoria lenta.
Esta abordagem é o pessoal voluntário de pequenos passos no sentido de menos emissões. É tarde demais para esta abordagem e durante 25 anos as organizações ambientais crescentes e os governos têm vindo a promover e educar essa abordagem mudança pessoal de vida. Ele não fez nenhuma diferença. As emissões são maiores e aumentando mais rápido do que nunca.
Para atender aos requisitos científicos o carbono a zero temos que fazer mudanças radicais revolucionários nas economias nacionais por meio de radicais mudanças políticas revolucionárias. As principais instituições e organizações devem fazer lobby para essas verdadeiras mudanças o carbono zero.
A forma como estes termos são usados é muito enganador. O carbono somente real zero neutro ou líquido é científica o carbono zero + negativo virtual.
Esses termos são utilizados tanto para significar a mesma coisa.
É impossível chegar a qualquer lugar perto de zero o carbono com esta abordagem.
Carbono neutro ou emissões líquidas o carbono zero está sendo entendida para se referir a alcançar emissões líquidas de carbono zero por 'equilibrar' a medida certa quantidade de carbono liberada com uma quantidade de créditos de carbono. Isso pressupõe que a mudança do uso da terra pode ser projetado para tirar o CO2 do ciclo do carbono. Comprar créditos de carbono suficientes para compensar a diferença é ainda tratada como uma forma de carbono neutro.
Esta é perigosamente enganosa. Não há tal coisa como compensação das emissões o carbono a longo prazo. Radical emergência mitigação das mudanças climáticas agora é essencial quando olhamos para o fato de que as emissões de hoje causar mais aquecimento global que vai durar milhares de anos.
O ciclo de carbono terrestre recicla o carbono terrestre. Enquanto o plantio de árvores é altamente desejável para os benefícios ambientais não pode remover o carbono do ciclo de carbono. As árvores jovens ocuparão CO2 pela fotossíntese do ar à medida que crescem, e vai devolvê-lo para a atmosfera como eles perdem folhas, decair e morrer em décadas ou séculos. Também o plantio de árvores se perturba o chão da floresta liberando grandes quantidades de CO2.
Nossas práticas de árvores de reflorestamento plantio tende a tornar as florestas artificiais mais vulnerável a incêndios florestais se espalhando.
 

Comentários

Postagens mais visitadas