Plantar árvores


As árvores são as nossas fontes de oxigênio, que possuem o poder de nos fazer respirar. Mas, hoje parece que os homens não têm dado muito valor a isso, a poluição aumenta a cada dia e o desmatamento vem sendo algo comum no mundo. O que faz com que nós seres humanos sofram, tendo menos água para se deliciar e vivendo no meio de cidades com horríveis odores por causa da poluição.
Você pode fazer a diferença no nosso planeta, plantando uma árvore, ou mais de uma. Agora você pode pensar que é bobeira plantar só uma árvore, mas futuramente pode ser que não exista mais nem uma. Aconselhe seus amigos e familiares a também plantar árvores, e quando tiver palestras, houver protestos falando do meio ambiente, participe ou vá assistir. Isso ajuda a ensinar e incentivar as pessoas a cuidar e não poluir florestas, rios e as próprias cidades. Não aceite morar em uma cidade suja, comece a fazer a sua parte, seu vizinho verá, irá gostar e assim sucessivamente muitos farão a diferença.
O jeito de ajudar a salvar o meio ambiente não é só plantado uma árvore, mas esse ato tem grande poder, se você quer ver um mundo melhor, com mais natureza e beleza, não polua, não desmate, não trafique animais silvestres, não os machuque e faça o seu melhor. Às vezes você pode jogar um pequeno papel ou plástico na rua e pensar que é só um papelzinho de nada, que não irá afetar na mudança, mas é ai que você se engana, pois imagine se todos jogarem um papel igual ao seu, com certezas bocas de bueiros entupirão e por causa de um simples papel algo acontecerá. Então pense bem antes de jogar um pequeno lixo pela janela do carro, e de um exemplo bom para seus filhos, fazendo com que eles tenham prazer em cuidar do país e do mundo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas